sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Fiquei pensando em tantas coisas que acabei fazendo uma enxurrada de ideias e histórias na minha cabeça.

Busquei na memória, fontes da minha infância; resgatei histórias de pirata; passei pelas inúmeras diárias nas casas dos meus avós; minhas escolas, meus mestres, meus amigos!

Lembrei a ponto de sentir os cheiros do mar de Marambaia, o gosto dos tatuís, dos mosquitos do acampamento, do cheiro da grama molhada e o doce aroma dos bolos... Ah! Tantas lembranças....

E assim, como a lâmpada que se acende na cabeça dos  personagens em quadrinho, vi uma lâmpada incandecer sobre minha cabeça cheia de Vertentes! Por quê não escrever sobre estas lembranças e toda experiência já vivida? Talvez alguém se identifique, ria ou chore, ou apenas viagem numa destas vertentes.

Todos nós temos nossa Miscelânea de Vertentes! Infância,  adolescência,  vida adulta.... está então! Como diz Fábio Jr: "Caramba!" Tem mais aventura e aprendizado do que as anteriores somadas.... um imenso e incrível tobogã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário